Pesquisar

Por

checkinsp

18/09/2023

TZ VIAGENS acaba de assumir agências da Stella Barros

TZ VIAGENS acaba de anunciar uma importante expansão em seu portfólio de serviços ao adquirir três franquias (em São Paulo, Brasília e Uberaba) que antes pertenciam à rede Stella Barros, que passou a operar somente com unidades próprias. De acordo com Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS existem ainda outras agências em negociação com a rede

“As novas unidades já estão em processo de conversão de bandeira e muito em breve já estarão atendendo como TZ VIAGENS. A rede Stella Barros tinha muita afinidade conosco, especialmente em relação ao tipo de mercado e perfil de consumo que atendemos, por isso fez todo sentido essa aquisição”, explica Paulo.

O especialista completou ainda sobre a importância da consultoria de turismo como um ponto estratégico para o futuro da empresa e como a pandemia trouxe uma mudança na percepção do valor da consultoria de viagens para os clientes, algo que sempre foi um dos principais pilares da rede.

Com a entrada das franquias da Stella Barros, a TZ VIAGENS passa a ter 184 agências com uma previsão de vendas para 2023 de R$ 153 milhões, o que representa um crescimento de 33% em face de 2022. Até o final do ano a rede deve alcançar as 200 unidades previstas ou até ultrapassar a estimativa.

Do total de unidades, 89,2% são do formato home based e 10,8% lojas físicas, distribuídas em todo o território brasileiro: 61,4% no Sudeste; 12,5% no Sul; 15,9% Centro-Oeste; 4,5% Norte e 5,7% Nordeste.

Atualmente a TZ VIAGENS oferece dois modelos de negócio: o home based com valor de investimento a partir de R$ 9,5 mil; e a loja física que exige ponto comercial em rua, sala comercial ou shopping center com valor de investimento a partir de R$ 25 mil.

As microfranquias, como é o caso da TZ VIAGENS, são pequenos negócios previamente estruturados e testados com uma marca reconhecida e estabelecida no mercado. O empreendedor que escolhe uma microfranquia conta com todo o suporte necessário para atingir as metas traçadas, o franqueador, por sua vez, repassa o know-how sobre a operação e gestão do negócio que inclui: treinamentos, manuais, consultorias.

Além disso, a TZ VIAGENS oferece uma operação integrada, baixo investimento, rápido retorno, negócio multimarcas e um site personalizado com venda online para cada franqueado. Cada agência da rede é protegida por seguro de responsabilidade civil profissional de até R$ 100 mil.

plugins premium WordPress