As ofertas são válidas para passagens compradas no site e no app entre os dias 1º e 8 de novembro, com embarques até 15 de dezembro
A FlixBus, empresa de tecnologia em transporte rodoviário, lança uma promoção relâmpago com preços a partir de R$ 49,99 para passagens na rota exclusiva entre São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A campanha promocional começa nesta sexta-feira, 1º de novembro, e termina em 8 de novembro, com embarques disponíveis até 15 de dezembro, em viagens operadas por empresas parceiras da FlixBus.
A campanha oferece uma ótima oportunidade para quem busca unir conforto, economia e praticidade neste fim de ano e se deslocar entre as duas principais capitais do Brasil. “A combinação de tarifas promocionais, facilidade de compra pelo aplicativo ou site e o conforto dos ônibus, com poltronas maiores e reclináveis, torna viajar com parceiros da FlixBus uma escolha irresistível, seja para turismo, trabalho, visita à família, entre outros motivos. Afinal, pagar menos e contar com a conveniência proporcionada pela tecnologia é muito mais interessante,” destaca o CEO da FlixBus no Brasil, Edson Lopes.
Segundo o executivo, “a rota São Paulo-Rio é uma das mais procuradas do país em qualquer modalidade de transporte, e a campanha vem para atender tanto o público que já faz o trajeto São Paulo-Rio ou ‘ponte aérea’, como é chamada, quanto aqueles que desejam conhecer e desfrutar dessas duas grandes metrópoles”.
Para garantir os melhores preços, é essencial fazer a reserva o quanto antes pelo site ou aplicativo da FlixBus, disponível para iOS e Android, já que o número de assentos promocionais é limitado. Não é necessário usar cupons de desconto, pois as tarifas promocionais são aplicadas automaticamente durante a busca e compra. A aquisição dos bilhetes está sujeita a taxas e impostos.
Serviço – Promoção relâmpago
Período de reservas: de 1º a 08 de novembro de 2024
Período de viagem: até 15 de dezembro
Preço: A partir de R$ 49,99
As ofertas são válidas para compras realizadas no site ou no aplicativo da FlixBus.
Sobre a FlixBus Brasil: Atuando no Brasil desde dezembro de 2021, a FlixBus é uma empresa de tecnologia em serviços rodoviários, controlada pela alemã Flix, provedora mundial de mobilidade que está presente hoje em 44 países do mundo. A FlixBus está inovando o segmento de transporte rodoviário com seu modelo único, que opera 100% dentro das regras da ANTT, oferecendo transporte rodoviário regular de alta qualidade com preços baixos para consumidores. A empresa opera por meio de parceiros, que ficam responsáveis pelas autorizações das linhas enquanto a FlixBus é responsável por vendas, marketing e atendimento ao consumidor. Atualmente, a startup presta serviços para linhas em 15 estados do Brasil e diversas cidades, junto com suas nove parceiras: Grupo Adamantina, Satélite Norte, Santa Maria, Primar Turismo, Levare, 4Bus, Gadotti, Catedral e Esmeralda. Para saber mais, acesse: www.flixbus.com.br
Sobre a Flix
A Flix quer transformar o setor de transporte coletivo de passageiros ao oferecer opções mais sustentáveis de viagens de ônibus e trens em mais de 40 países, em quatro continentes. Desde o seu lançamento em 2013, a Flix tem se destacado com um modelo de negócio otimizado e uma plataforma de tecnologia inovadora, conquistando rapidamente uma posição de liderança no mercado de viagens de ônibus de longa distância na Europa, América do Norte e Turquia. Agora, estamos expandindo com rapidez para a América do Sul e Índia por meio de marcas reconhecidas, como FlixBus, FlixTrain, Kamil Koç e Greyhound.
Guiada pelo crescente interesse em viagens sustentáveis, a Flix estabeleceu uma meta ambiciosa de tornar suas operações Net Zero na Europa até 2040, e globalmente até 2050. Para avaliar seu progresso dentro de um modelo cientificamente reconhecido, a Flix estabeleceu metas de curto prazo para a redução de emissões com a iniciativa Science Based Targets.
Enquanto a Flix gerencia o lado comercial do negócio, como planejamento de rede, controle de operações, marketing e vendas, gestão de qualidade e desenvolvimento contínuo de produtos com uma abordagem baseada em dados, as operações são conduzidas por parceiros confiáveis da Flix. A combinação inovadora da tecnologia e plataforma de vendas da Flix com as viagens tradicionais transformou uma start-up europeia em uma empresa líder em tecnologia de viagens, com uma expansão global impressionante.