Os hotéis estão na fase final da construção dentro dos padrões da Rede para ampliar seu portfólio
Oie, tudo bem por aí? Janeiro é época de trazer novidades e se for de hotel de rede, é melhor, não é mesmo? Depois de completar 30 anos em 2024, a Rede Bristol Hotéis & Resorts anuncia que está incorporando três novos empreendimentos ao seu portfólio hoteleiro. Dos atuais 17 hotéis, logo a Rede vai contar com 20 empreendimentos, o que representa um crescimento da ordem de 29% em número de hotéis em 2025.
Os novos hotéis Bristol ficam em Juazeiro do Norte (CE); Belém (PA), onde já existe um hotel da Rede; e em Fortaleza (CE), chegando a três empreendimentos nesta localidade. Com as aquisições, a Rede passa a ter oito empreendimentos na região norte/nordeste no país, cinco empreendimentos na região sudeste, cinco na região sul, e um hotel na região centro-oeste.
Para a CMO de Novos Negócios da Rede Bristol, Adriana Alves, essa expansão representa uma aposta estratégica na região norte/nordeste do país. ‘’Nosso know-how em gestão (controladoria de custos e estratégias comerciais) reforça as vantagens de termos localizações privilegiadas, o que torna o empreendimento rentável aos investidores Bristol”, diz Adriana.
No empreendimento de Fortaleza são 267 apartamentos nas categorias duplo, triplo, família e PcD. Eles somam a uma estrutura que inclui um belíssimo Rooftop com vista para o mar da praia de Iracema, quatro subsolos somam 85 vagas de garagem, um restaurante embaixo, além de salas de eventos.
Já o Bristol Marambaia, em Belém, vem reforçar a oferta hoteleira da capital paraense, que em breve receberá o COP30, em novembro de 2025. O novo empreendimento possui 145 apartamentos bem equipados, restaurante, vagas de estacionamento, salão de convenções para 700 pessoas, referência estratégica para o público-alvo da região.
O prédio de Juazeiro do Norte será um marco na cidade. Ao todo serão 245 apartamentos de quarto e sala, restaurante 24 horas, lobby bar, fitness center e vagas de estacionamento. A localização é central e de fácil acesso aos pontos turísticos da cidade, que tem uma linda história religiosa com o seu padroeiro, além de centro universitário referência da região.
Juntos, os três novos empreendimentos vão adicionar mais 657 apartamentos ao portfólio da Rede Bristol e representam cerca de 156 empregos diretos e 468 empregos indiretos. A construção dos hotéis foi realizada dentro dos padrões da Rede Bristol, e conta com olhar criterioso da Bristol em termos de funcionalidade e rentabilidade.
Confesso que adorei saber as novidades da rede e espero que a Bristol chegue logo a São Paulo, ou eu viaje para o nordeste!!